Motivo do meu propósito

Dia 09 de dezembro de 2007, levantei com um PROPÓSITO.
Desejei do fundo do meu coração ter uma conversa com Jesus na primeiras horas da madrugada.
Confesso! Já tentei várias vezes, não obtive sucesso. Procurei de várias maneiras, no entanto fui infeliz nos resultados.
Hoje estou decidida! Se amo a Deus, tenho que provar que O amo. Como posso declarar se não faço nada por isso. O amor exige alguns sacrifícios, exige entrega, exige dedicação. Não existe cumplicidade em um relacionamento egoísta. Apenas dor, tristeza e solidão.
Cansei de sentir-me vazia, frustrada, derrotada, perdedora e infeliz.
Hoje, após ouvir uma parte do seminário do enriquecimento espiritual, percebi que não andava com Deus.
Estava como um livro sem páginas, sem conteúdo, apenas uma capa.
Quando decidimos seguir Jesus,  publicamente confessamos segui-lo. Ao descer as águas a emoção é muito grande. Sorrimos, nos sentimos leves, a transformação é evidente.
No entanto se não temos uma vida de comunhão com Deus ,isso tudo passa. O tempo nos torna vazios, carrancudos e inseguros. Dou glórias a Deus por descobrir o motivo de minha debilidade. E louvo ao Seu Santo nome porque em nenhum momento Ele me desamparou, estava sempre disposto  a me dar uma nova chance.
Sabe quando os dias não vão bem, tudo acontece a nossa volta, o corre corre do dia nos consome  e as forças essenciais lhe escapam?
É quando enlouquecidos com as pressões deste mundo estamos a poucos centímetros do abismo.. No último momento Deus nos socorre. Ele segura as pontinhas de nossos dedos. E antes de gritarmos em socorro dizendo: "Salva-me" Ele calmamente nos diz "Não tenhas Medo..."
Quero agradecer a Deus por me dar o seu colo. Não quero viver uma vida de angústia.
Desejo ter paz.
Por isso comecei a fazer minha entrega.
"Ir do jeito que levantar, este é meu objetivo."
Que este também possa ser o seu.
Que Deus possa nos abençoar nos ajudando a cada dia fortalecer o nosso relacionamento com  Ele. Amém.
09/12/2007