domingo, 4 de setembro de 2011

Quanta coisa

Ai ai... gostaria de ficar mais tempo aqui com vocês....
Olha que hoje tá complicado!
Muitas coisas para se fazer....
Tantas que não sei nem por onde eu vou começar...
Tenho novidades...
E não posso postar assim de qualquer jeito...
Tenho que ir progredindo a cada dia....kkk
Pelo menos eu espero algum progresso, né....?
Hoje tem muita coisa
E  fica difícil pensar em algo coerente
Principalmente quando:
Alguém  chama no portão.
O telefone toca,
O cachorro late.
E uma visita aparece...
Isso quando aparece os  "concorrentes" para usar a NET
Deixa eu ir...
E antes  que o estômago dê sinal de vida...
Vou ver o que posso fazer para alivia-lo...
Bem, quando o acesso estiver livre aqui em casa eu  apareço.
Bj, bjs, bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário