segunda-feira, 26 de março de 2012

Muitos dias e muitas Saudades.

Olá queridos...
Muito tempo não é?
Praticamente sumi.
Acabei  tirando férias que não estavam nos planos.
Enfim às vezes acontece.
Pra você não surtar,
alguma coisa você precisa deixar de fazer ou não fazer.
Outras coisas você até tenta, mas não tem jeito...
Você pensa em deixar tudo no canto, um pouco esquecido,
mas o vicio frenético de não parar o que está fazendo é mais forte
E você trabalha... trabalha e trabalha.Até que fica cansado.
E muito estressado.
Chega o ponto que  tudo fica confuso, desorganizado
Tem horas que você não aguenta falar e nem ouvir ninguém.
Seu corpo está ali, no entanto sua mente está quilometros de distância.


Confesso que não completei os 40 desafios.
Muitas vezes me senti uma tola. Relutei bastante em continuar e
 repensei o quanto valia voltar a fazê-lo.
Nesses 4 meses meus pensamentos ainda insistiam: `Pode valer a pena`
Por isso, retomo mais uma vez. Agora não priorizando cada passo na rede.
Acho que isso deve ser de um maneira natural.
Tenho alguns projetos e vou precisar muito de ajuda.
Não fica pensando que você está de fora.
Vou pedir sua ajuda sim! E não adianta fugir nem fingir que nao esta nem ai.
São coisas do bem e vocês irão gostar.
Fiquei com  muitas saudades desse espaço.
Voltei... e quero compartilhar em breve as novidades do meu "sumiço"
Agora tenho que ir...
Prometo! Não irei sumir!
Que Deus ilumine suas vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário