sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ás vezes preciso lembrar




De vez enquanto preciso ouvir essa música...
Ela me traz muita paz .
Principalmente nas horas em que me sinto só....
Ás vezes preciso ser lembrada que não estou realmente só...
e que Deus tem cuidado de todos os meus passos.
No entanto, todos nós temos algo que incomoda o coração....
Achamos que somos os únicos sofredores deste mundo.
Eu já pensei várias vezes, até
me deparar com situações piores que a minha.
O que faz a diferença daquilo que podemos ou não suportar, é a presença de Deus em nossa vida.
Saber que o Seu cuidado é extremo para conosco é emocionante demais para continuar infeliz.
Posso considerar o momento que antecede esta postagem, um privilégio. 
E agradeço a Deus por cada um segundo a mim presenteado.
Não pense em desistir... 
Mesmo que venha o desânimo, prossiga!
Sinta-se um nobre! Exclusivo!
Não importa o que você é...
ou que você faz...o que falam ou pensam de você!
Pode parecer difícil de repente dar uma alavancada em sua vida.
Ás vezes precisamos lembrar que para Deus somos únicos.
E você caro leitor
é especial...
Porque para o nosso Deus Você é  como uma flor

bjs,bjs,bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário