terça-feira, 1 de novembro de 2011

3º desafio

"Aquilo em que você colocar seu tempo, energia e dinheiro, será mais importante para você. É
difícil se importar com algo em que você não está investindo. Além de evitar comentários
negativos, compre para o seu cônjuge alguma coisa que diga: "eu estava pensando em você
hoje".
Este foi o 3º desafio.
E eu deveria levar  um puxão de orelhas bem grande.
Pois só hoje acabei de completar minha missão


Fui ao médico e resolvi algumas coisas pendentes, e  tudo acabou passando em branco.
eu não investi naquilo que eu considerava importante e acabei por tropeçar neste dia.
 Pois é...
Esses tropeços não devem se repetir. Isso poderia trazer instabilidade para o propósito.
Preciso me policiar. Continuo pedindo forças a Deus pra prosseguir sem mais vacilar. E é
visando esse objetivo que compartilho com vocês a prece
do livro do Gary Chapman "Linguagens de Amor". Muiiiito boooom!

"Senhor Jesus quero ser um presenteador generoso, pois sei que os presentes comunicam o amor ao meu cônjuge. Mostra-me como ser cuidadoso e amoroso na escolha dos presentes. Que o prazer da pessoa a quem amo seja a minha motivação e o meu objetivo.
Obrigado por Teu exemplo de se entregar tão generosamente a nós."
2 coríntios 8:7
"Todavia, assim como vocês se destacam em tudo: na fé, na palavra, no conhecimento,na dedicação completa e no amor que vocês tem por nós, destaquem-se também neste privilégio de contribuir."

Estarei postando as cenas do próximo desafio.
Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário