quinta-feira, 14 de junho de 2012

13 de junho

 No dia 13 de junho de 1993 às 15hs e 33 minutos, Com  37 semanas e 6 dias, 3 quilos e 450 gramas, com 53 cm nasceu meu primeiro filho Aleksander.

Pelas contas do obstetra seria para o dia 26, e pelas minhas até o dia 20.
O tempo passou mas lembro-me de cada detalhe... que será  mais do que especial.

Quero agradecer a Deus por todos esses anos me dar amor para enfrentar  as fases de seu temperamento colérico-fleumático.
E por outras ainda que irei enfrentar .
Não é fácil guiar nossos filhos neste mundo confuso. Ainda mais quando nossas "crianças" tem suas opiniões próprias.

Nenhum filho vem com manual de instruções, no entanto a orientação da Palavra de Deus, a Bíblia,foi e está sendo fundamental para me guiar no caminho.
Todos os dias aprendo  uma coisa aqui e outra ali. Acredito que isto só enriquece o currículo de minha vida.
Quero dizer que mesmo com  as divergências e conflitos do dia a dia que tenho com meu filho.Confesso que o admiro.
Não só por ele ser estudioso, dedicado e comprometido,mas por ser determinado.
Sei que nem tudo é perfeito. Todo mundo tem o seu dia.
Não posso me queixar, pois  sou privilegiada por Deus.
E o mais importante é que tenho um filho que é abençoado, que amo independente dos seus defeitos
 
Feliz aniversário, Futuro Médico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário