domingo, 17 de junho de 2012

Não basta ser mãe... tem que participar

O dia começou diferente.

Sabe quando acordamos com  corpo mole, pesado...
Parecia que eu havia sobrevivido a um atropelamento
Tentei de todas as formas lembrar o que não me fez bem
Depois de muito tempo, lembrei que  hoje meu filho iria fazer a prova para o vestibular 2013/ UERJ
Não percebi em tempo que todos estavam estressados.
Parecia que a família iria prestar este vestibular no mesmo horário, na mesma sala, no mesmo lugar.
Eu senti tanta coisa essa semana.
Rinite alérgica,boca amarga, suor frio, palpitação....
Que horror!
Os nervos estavam alterados.
Nó na garganta
E porque eu?
A prova não era minha!!
O vestibular não era meu!!.
Filhos...
Não adianta, mesmo cortando o cordão umbilical
a ligação continua..
Pois é...
Não basta se mãe, tem que participar

Nenhum comentário:

Postar um comentário