sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Reforma de vida


Confesso que fiquei longe.
Com pouco tempo ou sem procurar esse tempo.
Mas não quero justificar minha ausência nem o meu silêncio.
Em resumo...
Problemas sempre.
Dificuldades algumas. 
Resiliência por toda vida!
Tristezas muitas.
Desistência Jamais!
Sem  mais desculpas. 
Volto para dizer "olá", mesmo que você não me responda.
Volto sorrindo por cada postagem mesmo que você não curta 
Tampouco comente.
Volto para dizer que
Abraço o novo momento.
E quero viver sem anulações.
Sem deixar que as mazelas deste mundo
Ofusquem o brilho dos meus objetivos.
Me propus a entregar minha vida
Nas mãos do melhor Reformador deste mundo.
         ****JESUS****
Que também recria e renova.
Por isso desta reforma.  
Quero novas  histórias
Maiores e melhores.
O tempo de minha Reforma é agora!
 E qual será o tempo da sua?
Abraços
Aleksandra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário