quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

O Jardineiro no meu jardim



O que dizes do súbito encontro?
Suposto acaso ou premeditado?

O que dizes das diferenças, tão evidentes?
Pessoas que se conduzem?
Ou se permitem?

Espere um momento!
Não quero ser desalmada.
Não responda aos questionários improvisados

Apenas peço que lembres:
Que num tempo de amores líquidos,
Sandice é procurar juízo
Na loucura que parou um tempo.

Tu...
Eu...
Nós.
Permitimos a
Enxurrada de emoções,
Contemplada em nossas
Almas.

Tu
como mágico captastes o sentido no coração.
Quando em tua interpretação
Trouxestes à tona os detalhes do meu coração.

Eu como
A obra-prima do canteiro central, emudeci.
Emocionada
Lisonjeada
Sem alcançar o tamanho
Do sentimento
Que veio surgir.
No meu jardim.

A.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário