quinta-feira, 21 de outubro de 2010

5 dias...


Olá
caros Amigos

Fiquei  ausente por 5 dias.
E percebi quanta  saudades senti do meu "filhotinho"  


É... o Superação A cada Dia é meu filhotinho.
Confesso! Sou uma péssima mãe.  Não estou tendo os devidos cuidados e em matéria de alimentação, fico a desejar.



Ainda bem que  blog não fica com baixo peso ou deficiência nutricional. Nesses 5 dias sem alimento, com certeza ele já teria entrado em óbito. Deve ser por isso que nunca ganhei um  
tamagotchi... kkkk

Mas vamos considerar né... sou uma mãe de primeira viagem... (Se bem que exite mãe de primeira viagem exemplar, que está de parabéns.)

No entanto, fiquem sabendo que não fiquei de bobeira.
Queimei um  pouco os neurônios, mas consegui resgatar histórias de  pessoas interessantes.
Histórias de superação a cada dia.
Em breve!
Estarei colocando nossos assuntos em dia.

abraços e beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário