segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Superação de Tejon

                  José Luiz Tejon.
Jornalista, publicitario, escritor de varios livros,um dos 10 palestrantes mais requisitados do Brasil. foi adotado por um casal de imigrantes alemães. E aos 4 anos de idade viveu um drama, quando acidentalmente, foi atingido  por uma lata de cera em chamas.  foi salvo por uma vizinha que pulou um muro para conter as chamas. Seu tratamento foi doloroso e extenso. Dos 4 aos 16 anos, chegando realizar mais de 100 cirurgias plásticas. Até que decidiu aos 17 anos não fazer mais nenhum tipo de intervenção cirurgica.


Tejon atribui o motivo de sua  superação, a sua mãe que sempre ensinou a não olhar os preconceitos.
Tejon relata: "Nunca fui criado como uma pessoa que tivesse problemas. eu tive uma vida de enfrentamentos normais..." "Eu devo a essa alemoa, a minha mãe adotiva,o carinho de  nunca ter permitido que eu me visse como um problema..." Tejon ainda fala sobre superação. "Superação é a normalidade da vida,  você tem superação todos os dia..."




Veja algumas conquistas de Tejon:
Mestre em educação arte e historia da cultura pela universidade de Mackensie
professor da MBA da ESPM
professor da FGV - SP
Especialização em markenting PACE UNIVERSIT -  NY
agribusiness - HARVARD
Liderança - INSEAD FRANÇA
Executivo
Professor
Presidente de entidades
Conselheiro da PENSA/USP




frase de Tejon:
Do seu " ponto fraco " da sua “ debilidade " surgem forças potenciais gigantescas para a sua superação.


Linda história de Superação A Cada dia.

Para todos um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário