domingo, 30 de outubro de 2011

2º desafio - Um Gesto Inesperado

 "Além de, mais uma vez, não dizer palavras negativas ao seu cônjuge hoje, demonstre bondade com, no mínimo, um gesto inesperado".


Como  pensar em  um gesto inesperado  quando você não tem inspiração para isso? 
Faz tanto tempo que nem me lembro... 
Pedi a Deus motivação. E não demorou muito, Ele me deu.



Pensei que estava fora do normal quando me deparei pintando coraçãozinhos, e frases de amor. 
E  quer saber? Gostei da ideia! Tinha me esquecido de como é bom ser romântica.

Quero acreditar que  cada dia será melhor que o outro.


Coloquei as frases decoradas em pontos estratégicos.
Dentro de um armário...
Em uma prancheta, 
Dentro de uma gaveta... 
no painel do carro. 


Pode  parecer uma mera tolice, mas me senti muito bem!!


Frase para o dia:"Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo". - Efésios 4:32





Nenhum comentário:

Postar um comentário