quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Gostaria de ser mas não sou...

Estou com sono!
Cansada!
Chateada!
Hoje não quero sorrir..
Não quero falar...
Pra falar a verdade não queria nem escrever...
Para  aqueles que me conhecem falar assim, é um choque.
Mas hoje preciso abrir o coração.



Tem dias que mesmo no meio de uma multidão, nos sentimos só.
Tem dias que mesmo dispostos
a ouvir...
Desejamos  explodir.
Tem dias que sorrimos....
Enquanto nossa vontade é chorar...
É difícil quando você quer ser você...
As cobranças estão ao seu  lado o tempo todo.
O auto controle, a iniciativa,  pique fazem alguns pensarem:
"Nossa... você é  muito forte!!!"
"Nossa... você tem muita garra!!!"
"Nossa... como você consegue?"

Gente...Estou no CTI.
Que força, que garra, tudo pura ilusão...Eu sou um ser humano.
Não consigo ser perfeita.Tenho muitos defeitos.
às vezes me sinto impotente diante de  tantas lutas.
E se estou de pé é apenas porque a misericórdia de Deus  me sustenta.
Por alguns momentos vejo que dentro de mim só existem cacos.
Louvo a Deus porque Ele não acusa, não aponta, nem nomeia nenhum destes cacos.
Ele não cobra de uma maneira sufocante.Ele compreende minhas  condições e minhas deficiências.
Eu gostaria de ser... Não aquilo que as pessoas sonham para mim
Eu gostaria de ser... Não aquilo que as pessoas esperam de mim...
Eu gostaria de ser... Tudo Aquilo que Deus quer pra mim.
Apesar de meu desabafo sei que vou conseguir, afinal a resiliência me persegue.
Por isso, com choro, alegria ou tristezas, eu irei continuar tentando.

"Posso todas as coisas N'Aquele que me fortalece" Filipenses4:13
 Ufa!!!! já passou! o surto do desânimo já foi...

"Ó Deus dá-me a cada dia estrutura para viver em meio a todas as adversidades que surgirem em minha vida. amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário