terça-feira, 17 de maio de 2011

Ingratos com Deus

Olá queridos...
Estava fazendo o momento do desapego, quando achei a letra de uma música 
Muito linda!
Muito especial!
Confesso que por estes dias ela veio em boa hora. 
Falou ao meu coração.


Fiquei pensando...
Quando nossos sonhos se realizam,
Quando nossos ideais são alcançados.
Quando tudo está tranquilo.
Esquecemos de Deus.


Quando estamos atormentados e inseguros, procuramos seu colo, seu abrigo.
 Ele bondosamente, nos ampara com seus braços.


Diante disso, vejo com certeza que minhas atitudes são extremamente egoístas. 
Principalmente quando transformo Deus em meu analgésico.


O ser humano tem esta tendência.
Acaba fazendo isso naturalmente.
Procura ajuda apenas em caso de dor.
E quando está curado nem lembra de um simples "obrigado".


Se você ainda não se deu conta que pode estar sendo um tanto interesseiro com Deus.
Faça o teste!!!!
Ao ultrapassar uma tormenta, veja se o seu caminhar continua com Deus.
Veja se após a vitória, VOCÊ continua segurando a mão de Deus.
 Reflita!
Não seja ingrato com Deus!




Amar-te Mais (Mara Leite e Vocal e Cia)


Senhor não quero amar-te
Só quando estou mal
Tão pouco quero amar-te
só ante um temporal
Não quero sentir-te só ao orar
eu só quero amar-te mais
Senhor não quero amar-te
Só quando estou bem
Tão pouco quero amar-te
Só quando me convém.
Não quero sentir-te só uma vez mais
eu só quero amar-te mais.
Senhor não quero amar-te  só pra um consolo ter
Tão pouco quero amar-te
Só quando lágrimas verter
Não quero sentir-te só mais uma vez mais.
Eu só quero amar-te mais.
Oh! Santo espírito
Vem suave espírito
Aqui minha vida te dou, Senhor.


bjs,bjs,bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário