quarta-feira, 25 de maio de 2011

Uma Curiosa Carta de Amor













Para que você compreenda o sentido da mensagem
Você precisa seguir estas instruções


Leia com muita atenção!
1ª O grande e intenso amor que eu disse ter por você
2ª já é passado, e vejo que meu desapreço por você
3ª Aumenta cada dia que passa. E quando lhe vejo
4ª Não gosto nem da maneira que você me olha;
5ª a única coisa que penso e quero dizer é
6ª olhar para o outro lado. Eu nunca jamais quis
7ª casar com você! A nossa última conversa
8ª foi muito, muito insípida. E de maneira nenhuma
9ª deixou-me ansioso para lhe ver outra vez.
10ª É incrível... você só pensa em si mesma!!!
11ª Se nós fôssemos casados, sei que eu encontraria
12ª a vida muito difícil, e não creia que teria
13ª prazer em viver com você. Eu tenho um coração
14ª para oferecer, mas esse não é um coração
15ª que eu desejo lhe dar. Ninguém no mundo é mais
16ª  exigente... E egoísta do que você, e menos
17ª capaz de bem cuidar de mim e de ajudar-me
18ª Sinceramente, desejo que você entenda que
19ª eu falo a verdade. você fará um grande favor se 
20ª considerar isso o Fim. e nem sequer tente
21ª responder-me, pois suas cartas são cheias de
22ª coisas que não me agradam. você nem mesmo tem
23ª verdadeiro interesse por mim. Adeus! Creia-me
24ª também não me interesso por você. Não pense
25ª que eu continuo sendo o seu grande amor.

Agora leia apenas os números ímpares.


Texto  traduzido por Gerson Gorski Damaceno e o autor é desconhecido

grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário