segunda-feira, 30 de maio de 2011

Oração de Um Crente quase Sincero

Senhor, não venhas agora...
 Há muitos negócios que não podem ser interrompidos no pé  em que estão. 
Deixa que eu primeiro solucione alguns problemas e depois podes voltar.Mas não chegues num dia chuvoso ou frio.
Em dias assim eu gosto de ficar em casa, colocando fotografias no meu orkut, relendo meu Email ou simplesmente
 vendo televisão. No sábado é claro!
Peço-te também que não venhas num dia de muito calor,porque será muito difícil para mim sair de casa, que tem um belo ar condicionado.
Ah... Mestre! Não venhas quando eu estiver aproveitando minhas férias, ou quando eu estiver falando de meu próximo.
Não venhas quando eu estiver fazendo minha declaração de rendas, pois o Senhor poderia ficar chocado com alguns recibos frios ou outros jeitinho.
 Se puder me avise com antecedência, afim de que eu procure o tesouro da igreja para pôr em dia meus dízimos, acertar algumas desavenças com irmãos e terminar a leitura do Evangelho de Lucas, interrompida há anos.
Se porém vieres de surpresa, preferencialmente que seja no momento em que eu esteja orando ou cantando na igreja o hino "vencendo vem Jesus".
Sugiro que ao menos avise ao Pastor para que ele anuncie publicamente, pois sei de muita gente que precisa se preparar para Tua volta.
Certo de que me atenderás, aproveito o ensejo para hipotecar a minha sincera lealdade a Ti e a tua casa. Amém....

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário