terça-feira, 31 de maio de 2011

Porém sinto a Sua Falta

Algumas pessoas estão procurando algo para ocupar o vazio de suas vidas.







Desesperadas, não sabem o que fazer.
Pessoas que parecem ser felizes, deixam por algum momento transparecer o seu imenso vazio.
Como Nando Reis, 
(ex titãs e  colunista do jornal Estado de São Paulo).
Certa vez, ele escreveu:



"Infelizmente não acredito em Deus. Digo infelizmente pois essa impossibilidade muitas vezes faz da minha vida um trajeto silencioso e solitário. Gostaria de poder dividir com alguém as penúrias e as agruras dessa vida tão complicada. Quantas vezes não quis, eu, olhar para o alto e me sentir amparado pela mão do Senhor, quando me vi impotente diante de tantos perigos. Quando temi pela vida de meus filhos, vindos e criados para desfrutarem a graça deste mundo, mas que, como todos nós, são vulneráveis à violência que nos acua e nos ameaça - me sinto só sem poder pedir proteção para meus entes amados." 

Como seres humanos, somos orgulhosos. 
E mesmo a beira de um colapso gritamos bem alto:
"Sim! comigo...? está tudo bem!"
Como somos mentirosos.
Quantas vezes estamos sorrindo com um desejo enorme de chorar...?
Quantas vezes estamos estáticos com uma vontade enorme de sair correndo e largar tudo...?

É inevitável! Estaremos sempre  percorrendo caminhos acidentados na vida. Que por vezes  irão nos machucar...
Desejaremos neste momento, um ombro... uma palavra... um abraço... 
Ficaremos estarrecidos se não encontrarmos ninguém ao nosso lado.
No entanto a dor, a angústia e a solidão poderão ser minimizada.
Creia! Ainda Existe Esperança! Basta apenas dar um passo em direção a Deus.
Confessando nossa incredulidade, falta de fé e medo.
Que possamos ser humildes o bastante para reconhecer que somos limitados e vulneráveis diante de tantos  conflitos.
E que hoje  Deus venha preencher o vazio em nossos corações causado pelos dilemas desta vida.
Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário