domingo, 8 de maio de 2011

Para minha mãe

Mãe
Me perdoa.
Não deu pra te dar um abraço.
É a terceira vez que fico longe e não posso te abraçar.
e cada vez que isso acontece, sou dominada por fortes recordações.
Sou grata  pois cada uma delas me tornaram o que sou hoje.
Quero dizer que minha admiração cresce ao ver sua força, sua valentia.
Sete filhos, dois sobrinhos e um marido farrista.
Talvez eu não suportasse.
Mas você veio para nos ensinar: "Posso todas as coisas, naquele que me fortalece"
Enfrentou tanta coisa para nos ajudar...
Sofreu humilhações, criticas, traições.
Mas por amor suportou!!


Vejo que seus conselhos foram fundamentais para minha vida.
e só depois da maternidade, fui compreender as broncas e o castigo.
Compreendi também que seu jeito de amar é peculiar.
Claro, cada um tem um temperamento.
E por muitas vezes suas palavras às vezes rudes
Tinham na verdade a intenção de evitar as pancadas da vida.



Quero te agradecer... 
No entanto, não existe palavras que venham demonstrar 
meu amor e  minha gratidão.
Quero agradecer a Deus por ter me dado uma mãe maravilhosa como você.

Te amo
bj,bj,bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário